8 Jeitos surpreendentes de declarar seu amor

12 Mar

Gestos atenciosos são muito mais marcantes do que simplesmente dizer ”eu te amo”. Certas ações apaixonadas e diferentes têm poder de fogo maior do que palavras que se repetem no dia-a-dia. Por isso, se você pensa em dar uma chacoalhada no seu marido para mostrar que o ama de verdade, prove isso a ele de uma maneira inusitada. Seja criativa! Confira aqui algumas sugestões que podem inspirar.

Café-da-manhã

Que tal acordar a paixão da sua vida com uma declaração personalizada? Presenteie-o com uma cesta de café-da- manhã feita com carinho por você. Prepare todas as delícias e escreva uma cartinha dizendo, por exemplo, ”este pão-de-mel representa o meu amor por você” ou ”fiz sua torta preferida porque sou uma mulher feliz ao seu lado”.

Declaração pública
Você se orgulha do seu sentimento? Faça uma declaração pública. Aproveite um momento de alegria, como a festa de aniversário, peça a atenção de todos e se declare.

Internet

Os usuários de internet podem tirar proveito dessa excelente ferramenta. Vale mandar um depoimento falando o que sente ou fazer um vídeo.

De repente, uma pegada forte

Durante uma caminhada ou uma ida ao supermercado, faça algo totalmente inesperado. Olhe direto nos olhos, diga que o ama e dê um longo beijo na boca. Revele que é muito feliz ao lado de seu amor e que até mesmo uma simples voltinha a dois na rua é motivo para você agradecer aos céus pela união.

Cartinhas

Escreva bilhetinhos com frases amorosas, lembrando bons momentos do passado. Por exemplo: ”Hoje acordei pensando no dia em que você me roubou o primeiro beijo…”. Espalhe-os em lugares estratégicos, como no bolso da calça dele, mesa da cozinha.

Decoração-surpresa
Transforme o quarto num templo de adoração ao amor. Quando ele sair para trabalhar, decore o local com velas perfumadas e outros mimos.  Espalhe pétalas de rosas vermelhas pela cama e pelo chão.

Música/Poesia

Crie uma musica ou poesia e tente mostrar pra ele, mesmo que não saiba cantar muito bem, o que importa é a criatividade e o romantismo

Lua-de-mel em nova versão

Planeje em segredo uma viagem. Escolha um lugar bonito, pode ser uma única noite, num destino próximo, para ir de carro mesmo. O que importa é o cuidado e o carinho em promover esse passeio. Na véspera, escreva num papel ”vale uma viagem romântica amanhã”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: