Sinais que ele pode ser mais do que um amigo

15 Fev

Você odeia as namoradas dele

Quando seu amigo fala a respeito de um encontro com uma nova garota, você começa a listar os aspectos negativos. Se ele traz uma garota para perto de vocês, você não demonstra um desejo natural de conhecê-la. Na verdade, você acha que tratar qualquer assunto a respeito de mulheres, com ele, é um pouco irritante. Este comportamento pode indicar que você anda gostando mais dele do que de ouvir sobre as possíveis namoradas dele.

 

Você vê ele em todos os lugares

Você não o vê, literalmente, mas basta estar sozinha, fazendo compras, para começar a lembrar coisas que ele disse que precisa. Se você um folder sobre aulas de salsa, logo se recorda que ele estava procurando por uma escola de dança. Pense nisso: se você está saindo com alguém, pensa neste alguém o tempo todo. Você pensa nas coisas que gostaria de fazer por ele com frequência. Mas lembre-se, essa regra se aplica a um namorado, não a um amigo.

 

Vocês compartilham coisas íntimas

Você divide com seu amigo dramas familiares, crises de identidade, sonhos e inseguranças. Este tipo de assunto cabe em duas situações – com suas melhores amigas, ou com seu namorado, porque são tópicos que reforçam o vínculo entre duas pessoas. Isso não quer dizer que você não pode ter este tipo de conversa com seus amigos homens, mas isso pode se tornar um problema a partir do momento que você divide mais com ele do que com seu próprio namorado.

 

Você reclama com ele do seu namorado

Casais, de um modo geral, têm discussões o tempo todo. Mas a primeira pessoa com a qual você desabafa sobre isso não deveria ser o seu amigo homem. Claro, às vezes você comenta sobre os seus problemas amorosos com todos os seus amigos. No entanto, se em toda briga que tiver correr para ligar para o seu amigo, você vai acabar fazendo o sentir especial e, provavelmente, misturando os sentimentos.

 

Seu amigo é agressivo com seu namorado

Seu amigo provoca seu namorado com comentários ácidos e você não faz nada sobre isso. Ele também procura deixar seu parceiro de fora das conversas, jogos e, de um modo geral, não faz nenhum esforço para manter uma convivência confortável. Além disso, quando o seu namorado toca no assunto, você fica do lado do seu amigo e minimiza a situação. Você se preocupa muito com os sentimentos do seu amigo, e não está disposta a chamar uma conversa com ele sobre este tema.

 

Você inventa desculpas

Quando você conta para o seu namorado que vai sair com seu amigo homem, busca dentro de si um motivo para justificar isso. “Ele acabou de terminar, precisa de uma companhia”; “Ele acabou de se mudar, está sozinho”; “Nós vamos celebrar a promoção que ele teve no trabalho”. Pense bem: você ficaria tão nervosa ao buscar desculpas para sair com uma amiga? Provavelmente não.

Você sempre quer impressioná-lo

Se vocês estão em uma festa, você fica o tempo todo preocupada em saber se o seu amigo está de fato se divertindo. Quando todo mundo elogia o prato que você preparou, a primeira pessoa que você olha é para ele, buscando aprovação. Se ele está sentado sozinho, sem fazer nada, você pergunta insistentemente se ele precisa de alguma coisa. Ele está no seu radar o tempo todo. Na verdade, você quer impressioná-lo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: