Como se dar bem nas redes sociais

2 Jan

É normal ter uma vida virtual para todos e as redes sociais tem sido muito usada para conquistas, relacionamentos, ficadas e amizades.

Nem todos sabem usar isso ao seu favor, acham que estão arrasando, quando na verdade seu perfil na rede social é motivo de piada, sabe como se dá bem nas redes sociais?

1-      As fotos:

Essa sem duvida é o que mais as pessoas reparam e o que mais se ganha ou perde pontos com alguém, fotos da pessoa fazendo questão de mostrar que está bêbada, fotos vulgares com legendas se achando A gostosa, fotos de homens se esfregando nas mulheres nas baladas, se quer queimar todo seu filme parabéns, está no caminho certo.

2-      Erros gramaticais e uso excessivos de gírias na escrita:

Somos humanos, temos direito de errar, tudo bem escrever uma coisinha errada, acontece e logo é esquecido, agora tem pessoas que realmente não conseguem escrever duas palavras certas, e as gírias gramaticais, é terrível  ter que agüentar quem escreve assim: “ NUSS TO AKI SOZIN IN KSA HJ”, a pessoa escreveu em qualquer língua menos português.

3-  O que compartilha:

Como tem pessoas que gostam de compartilhar coisas inúteis, noticias bobas, piadinhas nada haver e isso várias vezes ao dia, isso polui a timeline e irrita a todos.

4-      Falar tudo que faz durante o dia:

Acordei atrasado affs, café quente, meu cabelo ta feio, to quase chegando ao trabalho, cheguei, nem preciso continuar né?

O pior é que tem gente assim,  vocês não precisam detalhar cada coisa inútil do dia pra nós ok?

5-      Carentes de elogio:

Coloca aquela foto de biquíni na praia com a legenda “ai to gorda”, coloca aquela foto com “ah to feia”, se acha que a foto saiu feia ou que está gorda, não coloca a foto, simples assim.

6-      Ignorância, revoltas e briguinhas:

O time perdeu pro principal rival a pessoa corre pro seu facebook pra dizer que o jogo foi roubado, que seu time jogou melhor, que quem torce pro outro é “putinho”, e fica nessas o dia todo.

7-      Manter os status atualizados:

É importante saber se a pessoa costuma estar com uma certa freqüência nas redes sociais, ou nem vale a pena investir em quem nunca esta on, ou não responde suas mensagens.

8-      Extremistas

Religiosos fervorosos, ateus , machistas, preconceituosos, esses perdem muitos pontos nas redes sociais e também os que mais gostam de discutir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: