Brochar, e agora? A culpa é de quem?

23 Dez

Brochar, e agora? A culpa é de quem?

Essa é a pergunta mais feita, de quem é a culpa?

Mulheres sempre pensam que a culpa foi delas. Porque pensam que não são bonitas o suficiente e não conseguiram fazer ele sentir tesão.

Homens já pensam que a culpa é deles, porque tem que estar sempre prontos pra comer alguém e não podem admitir uma falha.

“Mas isso nunca aconteceu antes…” – Acredite essa frase não muda nem melhora em nada

Por que os homens brocham?

Segundo estatísticas médicas, metade dos homens do planeta vai falhar naquela hora, pelo menos uma vez na vida. As razões para o problema são variadas e na maioria das vezes não têm nada a ver com falta de desejo pela pessoa que está ao lado. A ansiedade é o principal motivo sempre . Qualquer circunstância que gere um alto grau dela pode fazer com que o melhor amigo do homem não suba de jeito nenhum.

Quando um é a primeira vez dele com aquela mulher, é super comum que ele se preocupe tanto em demonstrar potência a ponto de acabar gerando efeito contrário, ou seja, impotência. ”A ansiedade libera adrenalina, hormônio vasoconstritor que impede o fluxo de sangue para o pênis, deixando-o flácido

O estresse e as preocupações do dia-a-dia também podem causar perda de ereção. Se um cara vai para a cama e não consegue se desligar dos problemas do trabalho, isso com certeza vai atrapalhar. E, lógico, se o relacionamento do casal vai mal, também aumenta o risco de brochar. Remédios e álcool também podem aumentar as chances dele brochar.

Além das causas emocionais, há fatores orgânicos que causam impotência: uso de drogas, de antidepressivos, de anti-hipertensivos (remédios para pressão) e de hormônios. Excesso de álcool ou de cigarro também. Qualquer que seja a causa, se a perda da ereção persistir, o cara deve procurar um urologista ou um psicólogo (quando a origem do problema é emocional).

Como reagir quando seu parceiro brochar

Mas, o que fazer nessa situaçãotão frustrante? Em primeiro lugar, lembrar que falhar é normal e, afinal você também pode falhar. Deixar o egoísmo de lado e dar uma força para o parceiro, claro. O jeito então é relaxar e não dar muita importância ao fato. Dê um tempo pra ele respirar, conversem , assistam um filme, façam outra coisa, pra depois quando estiverem mais calmos poderem tentar de novo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: