O namoro antigo e o namoro 2.0

21 Out

O tempo muda, as coisas mudam, as pessoas mudam, a moda muda, o relacionamento muda.

E quando estou falando em “mudar relacionamento” não estou falando de mudar a pessoa que está se relacionando e sim como está se relacionando. O que era escondido virou agora “para todos”. Antigamente o relacionamento demorava horas, dias e meses ou até anos para outra pessoa, fora do relacionamento, soubesse. Hoje é ao contrário: na mesma hora mais de 100 pessoas já sabem, algumas até antes mesmo das próprias pessoas que estão no relacionamento.

Sobre várias pessoas saberem antes do casal funciona assim: A pessoa está conversando com você pelo messenger… papo vem, papo vai… ai uma diz “pô, gosto muito de você. quero ficar junto contigo para sempre”. Todos nós sabemos que não tem nada certo, mas mesmo assim existem pessoas que depois disso saem correndo pra rede social para colocar o status “namorando com a pessoal tal”.

Antigamente o namoro era escondido dos pais e de qualquer morador das redondezas. Tudo era motivo para fofoca. Hoje a fofoca é o que todos nós conhecemos por “rede social”.

Pais não querendo que a filha perdesse a virgindade antes de se casar (que na época era em torno de 20~30 anos). Hoje garotas com 20~30 anos tem até 4 filhos, sendo que o primeiro foi quando tinha 17 anos.

 

Bissexualismo parece ser a nova moda hoje em dia. Os times jogam para si próprio querendo sempre atacar. Não há mais racismo, estamos numa geração onde quase “querer é poder” ou um tipo de “livre escolha”. E acredito que pode haver amor entre casais do mesmo sexo. Isso antigamente era praticamente motivo de morte para alguns. Tudo isso pode ser comparado à religião, que hoje os praticantes são mínimos ao contrário que era antes.

O que os jovens, adultos, homens, mulheres, negros, brancos querem hoje? É apenas ser feliz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: