Casais inteligentes, construindo uma relação a dois

10 Out

Namoro perfeito = a contos de fadas, sim, afinal ninguém é perfeito, ainda bem, pois a perfeição no geral é uma chatice, mas você pode ter uma relação feliz, aprendendo a lidar com os defeitos do outro.

Vamos lá gente existem tantas formas de melhorar uma relação, só é impossível melhorar uma relação se você não quiser, ou se seu/sua companheiro (a) não quiser afinal pra alguma coisa acontecer os dois tem que estar unidos.

Primeiro de tudo não existe uma relação sem conversas, sem entendimento, já pensaram que em vez de ir direto pra briga poderiam primeiro conversar e tentar se entender, quantas vezes já brigaram por motivo inútil e fútil, isso é uma coisa que eu vivo dizendo para todos os casais, percam menos tempo brigando, porque na maioria das vezes as brigas são desnecessárias.

Livros de auto ajuda que falam sobre relacionamento, ta eu sei que a maioria das pessoas acham esses livros bestas e exagerados e blábláblá, o que eu acho sobre isso: Realmente em algumas coisas eles exageram, mas eles dão ótimas dicas, ensinam muita coisa, você realmente aprende melhor o que passa na cabeça do outro e como construir uma relação saudável, eu já li alguns e recomendo, e também tem a opção de ler blogs õ/, também dão dicas e ajudam muito a melhorar a relação não é?

E pra uma relação ser boa que mais precisa? Um bom sexo é claro, afinal o que não se tem em casa se procura na rua certo? É, pois é.

Segue o mesmo conselho, livros, blogs pegar as dicas experimentar coisas novas e praticar bastante.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: