Namoro a distância pode dar certo?

29 Set

É muito complicado ficar longe de quem ama, a saudade dói demais, aquela vontade de abraçar, beijar, estar perto e não poder é terrível.

A internet foi a que mais ajudou pessoas distantes a se conhecer, se apaixonar, conheço muitos casais que tudo começou aqui, convenhamos pra que Santo Antonio se existe a internet hoje?

Precisar de alguém e a pessoa estar longe, carência, espera, isso resume um pouco um namoro à distancia, é difícil dar certo, mas sei de muitos que namoraram sério pela internet se encontraram e casaram.

Mas quando passa um seis meses, um ano ou mais sem a pessoa é difícil manter a fidelidade né? Por isso que eu acho  é melhor manterem a amizade colorida, namorarem pela internet e poder ser livre, corre o risco da pessoa de trocar? Corre, mas esse risco também corre se ela passar um ano beijando uma tela de computador né??

Quando conseguirem morar mais perto ou conseguirem se ver mesmo que seja de vez em quando daí sim passa da amizade colorida pro namoro sério.

Se você realmente está apaixonado, lute pela pessoa, pois se o amor foi de verdade vai dar certo, você vai sofrer muito, mas quando finalmente estiverem juntos tudo vai valer à pena.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: