Como fazer um relacionamento longo não esfriar com o tempo Dicas para manter a paixão e felicidade do casal

16 Set

O que aconteceu? Antes quando eu te via meu coração disparava, sentia “borboletas no estomago” (nunca gostei dessa expressão), hoje meus músculos se contraem e sinto vontade de te esganar.

É, parece assustador, mas é o que acontece com a maioria dos casais. No inicio uma paixão forte, um desejo de estar o tempo todo com a pessoa, depois intolerância, estresse, brigas, um jogando a culpa no outro…

Quem já passou ou está passando por isso sabe do que eu estou falando, viver aos extremos de brigas, raivas, amor e cansaço.

Nós mesmos deixamos a relação esfriar, vamos perdendo hábitos que fazíamos no inicio da relação, quanto tempo faz que você não diz “eu te amo” para o seu/sua parceiro(a)? Não é porque estão a muito tempo juntos e já provaram o amor que um sente pelo o outro, que não precisem mais dizer que se amam. Falem o que um sente pelo outro, digam “eu te amo” todos os dias, abrace e beije também, não percam estes hábitos, não vale a pena, são estes gestos simples que farão vocês se aproximarem mais.

Cinema. Ahhh cinema! Quando estamos namorando, estamos sempre indo lá ver um filme bom, alguns nem vão pra ver o filme… mas estão sempre lá, depois do casamento o cinema para o casal vira um programa raro, no máximo quando os casais que tem filhos levam-os para ver aqueles filmes infantis. É tão bom ir no cinema, eu quero que algum casal me explique o porque não vão mais.

Descontar os problemas em cima do outro todo mundo já fez, mas isso é um dos maiores erros que cometemos, ele não tem culpa se sua chefa é grossa e “mau comida”, nem que a cor do seu cabelo está feia e sua unha quebrou, sua parceira também não tem culpa se seu carro estragou, se sua mãe brigou com você ou se o Corinthians não ganhou a Libertadores.

Saiam para jantar sozinhos, uma comida boa mais uma ótima conversa, mesmo que estejam com pouca grana, vale a pena fazer um esforcinho de vez em quando.

Faça um jantar em casa só para vocês dois à luz de velas e com um bom vinho.

Dê presentes para o seu amor, mesmo sem ter data comemorativa, compre alguma coisa que ela/ela goste e faça disso uma surpresa.

Cartinhas, fotos, flores roubadas da rua, parece coisa de adolescente bobo né? Mas o amor é bobo e lindo.

Viagem juntos, invistam em vocês, afinal certas coisas não são gastos, são investimentos.

Reservem um final de semana, vão para um hotel lindo e chique, e realizem todas suas fantasias sexuais, faça tudo o que dois mais gostam, sem limites, sem tabus.

E é isso, não sejam dominados pela rotina, façam algumas loucuras, conquiste, invistam na relação, mostre sempre o quanto seu parceiro é importante pra você, não deixem a relação acabar, se tiver amor tem solução.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: