Sexo feminino – Porque tem tanto tabu

9 Set


Primeiro de tudo: Mulher gosta de sexo sim, não sei por que alguns homens acham que não, alias sei sim, porque a nossa sociedade impôs isso, que temos que nos guardar e fazer sexo só depois do casamento e temos que só satisfazer o marido, ter prazer ou não tanto faz desde que dê prazer a ele. Convenhamos esse é um papo do século passado.

E tem ignorantes que ainda pensam assim: a mulher só não vai gostar do sexo se você não souber dar prazer a ela ou ela for frigida, caso contrário vai gostar sim.

É muita pressão que colocam em cima de nós mulheres, temos que ser boa de cama, mas cuidar para não sermos muito safadas, pois o cara vai pensar que somos fáceis e vão espalhar que ‘essa qualquer um come’ e fode nossa vida, claro esse cara é infantil e não merece sexo.

Muitas mulheres tem vergonha de falar sobre masturbação, orgasmo, sexo anal, sexo oral, tudo por medo de ficar mal vistas.

Bem meninas vocês que estão perdendo colocando tantos bloqueios, encontrem alguém que de pra confiar e faça tudo que tem vontade, homens de verdade gostam de mulher com atitude e sem frescuras.

Não percam tempo com ‘gurizinhos de apartamento’ mimados que só querem nos usar, encontre um homem de verdade e sejam felizes.

2 Respostas to “Sexo feminino – Porque tem tanto tabu”

  1. O Rapaz! 9 de Setembro de 2011 às 15:49 #

    Eu adoro mulheres fáceis! Mas não é por isso que acho que são umas vadias.🙂

  2. Sara 3 de Outubro de 2013 às 13:40 #

    Eu acho que numa relação estável e de confiança, o sexo oral aumenta a intimidade do casal. Eu, particularmente, achava nojento fazer sexo oral até o dia que meu marido fez em mim sem pressa e durante quase uma hora. Tive tantos orgasmos e a sensação foi tão forte que quase desmaiei. Depois que me recuperei ele me pediu para fazer o mesmo nele. Eu me sentia tão feliz que queria dar a ele esse prazer também. Ele ejaculou duas vezes com tanto prazer que me senti a mulher mais feliz do mundo. Hoje praticamos sexo oral todas as vezes que vamos para a cama e somos muito felizes.

Deixe uma Resposta

