Os opostos se atraem?

2 Ago

De acordo com a Física sim, pois dois corpos diferentes se atraem, mas esta teoria não é aplicada com os relacionamentos atuais, pois as diferenças acabam repelindo as pessoas

Os opostos realmente se atraem? Um novo estudo mostra que, na verdade, quando alguém está procurando um parceiro, espera encontrar as mesmas características do que as suas – mesmo assim, as pessoas dizem estar procurando por alguém diferente, pensando que alguém que tenha características opostas a suas vai fazer o encaixe perfeito e completá-lo, mas na verdade isso não acontece estar com alguém tão diferente que não vai gostar das mesmas músicas que você, dos mesmos lugares, dos mesmos filmes, amigos, como poderia dar certo um relacionamento assim? Até poderia dar mais na prática, ocorre o seguinte: os opostos se atraem, mas na rotina da vida em comum as contradições se acirram. Começa então a tarefa de cada um tentar modificar o outro, tentando moldar a pessoa de acordo com o seu modo de ser, mas será que isso é possível?

Não deveriam diminuir as diferenças com o convívio? Deveriam, mas não diminuem.

Claro que existes alguns casais “Eduardo&Monica” que conseguem ter um relacionamento estável com alguém que seja seu total oposto, mas é difícil muito difícil, mas se tem amor e os dois conseguirem respeitar e aceitar as diferenças pode dar muito certa a relação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: