Dia do Orgasmo. Apenas isto.

31 Jul

Uma rápida apresentação minha: Sou Gabriel, estudante de Marketing e por aqui vou estar ajudando a Gii Benninfield para construir este blog. Esta vai ser a minha primeira experiência em escrever sobre o assunto ‘relacionamento’ e ‘sexo’. Vou estar fazendo a parte defensiva masculina do blog de vez enquanto aqui. Falando dicas e críticas deste assunto.

Hoje, exatamente hoje, não vejo um dia melhor para estreia pois além disso tudo, hoje é o DIA DO ORGASMO!

O Dia do Orgasmo foi criado por uma rede de sexshop da Inglaterra para homenagear este ‘momento’. Estudos do Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) indicam que as 50% das brasileira tem hoje problemas com esse tipo de coisa.

O orgasmo nada mais é que o “Ciclo de resposta sexual MÁXIMA” do corpo da  relação. Pode ser feito pela maioria dos mamíferos, incluindo nós homens e mulheres (onde tem aquele pequeno probleminha de fingir na hora).

Falando nisso, um outro estudo, realizado com mais de 350 mulheres afirma que fingir ter o orgasmo é, na maioria das vezes, para acabar com o ato sexual rapidamente e (as vezes) para não dar tanta intimidade ao parceiro (entenderam o “as vezes”, ok?).

Agora porque, nós homens, sentimos aquela “cansada” depois? Ótima dúvida! Aquela “cansada” é natural para (praticamente) todos os homens. Não se preocupe. Preocupe-se mais em dar prazer para sua parceira, sem exceção à hoje, é claro.

Hoje não fique de “fora”, quebre o tabu e comemore o dia. Domingo😉 Lembre de usar o preservativo, é claro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: